A gente só vê duas coisas nas pessoas ... O que queremos ver, e o que eles querem nos mostrar.
Não importa o quão próximas duas pessoas são, uma distância infinita as separa.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Já que hoje é dia do orgasmo... Atenção Mulheres!

Sexo: veja 4 dicas fáceis para atingir o orgasmo

Para algumas mulheres, atingir o orgasmo não é tão simples quanto para os homens. Por isso, o site Your Tango listou quatro dicas para que elas consigam chegar lá com facilidade. Confira a seguir Foto: Getty Images

Nem todas as mulheres têm facilidade de chegar ao orgasmo como os homens.

Para algumas mulheres, atingir o orgasmo não é tão simples quanto para os homens. Por isso, o site Your Tango listou quatro dicas para que elas consigam chegar lá com facilidade. Confira a seguir.

Aprenda a relaxar: esse é o ponto mais importante para você atingir o orgasmo. É comum que as mulheres fiquem ansiosas e tensas quando sentem que não estão chegando lá. Mas isso torna tudo mais difícil. Aprender a relaxar e parar de se preocupar é vital para chegar ao clímax. Por isso, aproveite para tomar um banho longo e relaxante antes do sexo e escolha um lugar confortável e seguro para ficar com o seu parceiro. Outra dica que funciona é dizer para que ele deixe de ter orgasmo só por uma noite - pedidos como esse ajudam a ter mais vontade da relação.

Prolongue as preliminares: preliminares bem feitas geram orgasmos mais fortes tanto para eles quanto para elas. O ideal é que dure, no mínimo, 20 minutos, mas esse momento pode ser prolongado. Afinal, se você beijar, trocar carinhos e massagear o parceiro por uma hora, vocês ficarão mais excitados e relaxados do que se fizerem isso por apenas três minutos.

Desligue as luzes e ligue uma música: se você é insegura com suas curvas, optar por uma relação no escuro é uma boa pedida. Como seu parceiro não pode ver seu corpo e nem o que está fazendo, isso vai deixá-la menos pressionada durante o sexo. Ouvir música também é ótimo na hora H. Além de abafar os sons que vocês estão fazendo, é uma forma de deixar o clima mais gostoso.

Explore seu corpo: relaxar, apagar as luzes e prolongar as preliminares são dicas fundamentais. Mas para sentir prazer é preciso conhecer o próprio corpo. Passe algumas noites sozinha para descobrir o que você gosta, quais são seus pontos mais sensíveis e conte para o seu parceiro depois. Quando descobrir como chegar ao orgasmo facilmente, nunca mais vai esquecer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário