A gente só vê duas coisas nas pessoas ... O que queremos ver, e o que eles querem nos mostrar.
Não importa o quão próximas duas pessoas são, uma distância infinita as separa.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como começar um relacionamento e deixar a mulher apaixonada


É óbvio que devemos tratar as mulheres com carinho, mas lhe digo - você que procura alguém e está no início de um relacionamento - carinho demais enjoa, foras e grosserias são sempre bem vindos. Segue, abaixo, algumas dicas:

Abra a porta do carro para ela entrar, mas a esqueça lá dentro de vez enquanto.

Arraste a cadeira para ela se sentar, mas que seja uma de plástico, num boteco pé sujo da esquina. No restaurante, esse ato, é obrigação do garçom.

Dê flores, mas nunca as compre, pois é apelativo demais, você demonstrará que está com medo de perdê-la. Então, roube-as de algum jardim ou do cemitério. Não ligue se ela perceber a má qualidade das flores, ela perceberá e sentirá, na pele, que você gosta dela, mas não o tanto para cavalgar em você.

Sirva-a com doces, mas nada de trufas e chocolates com mais de 50% de cacau. Repasse a caixa de bombom que ganhou na rifa do seu trabalho ou aquela bala mentolada que você roubou do restaurante. Lembrar dela, mesmo através de uma jujuba, já é válido.

Dê bom dia, mas abra rapidamente a cortina pro sol entrar com toda a intensidade. Você é educado, mas é homem e xucro.

Poste o café da manhã, mas não use o pires da xícara e sempre esqueça de colocar o pano de mesa. Você é romântico, sabe fazer ovos mexidos e café, mas não é dono de casa. Faça-a sentir que é necessária em sua vida.

Cozinhe, mas nada de lasanha e capeletti, já estão muito batidos pelos românticos. Faça uma dobradinha, um peixe-frito ou a básica, e sustentável, feijoada. Nem pense em vinho tinto suave, uma cerveja gelada sempre é bem quista.

Não a leve pra tomar sorvete, isso só existe em filmes dos anos 80. Casquinha só se for de siri acompanhada com cerveja.

Deixe o violão guardado e todas suas revistinhas cifradas do Legião Urbana.

Não retire a caixa de recordações de cima do guarda-roupa.

Evite seus familiares, inclusive sua tia solteirona, eles vão te fazer passar vergonha.

Cuidado com o “eu te amo”, pois ao mesmo tempo em que ele atrai, ele afasta. Se disser eu te amo, pontue-o sempre com um palavrão no final, suaviza o clima.

Siga, com solidez, essas dicas, seu relacionamento renderá, mas cuidado, ela se apaixonará loucamente e depois será quase impossível desfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário