A gente só vê duas coisas nas pessoas ... O que queremos ver, e o que eles querem nos mostrar.
Não importa o quão próximas duas pessoas são, uma distância infinita as separa.

sábado, 23 de julho de 2011

café 100km

café 100km é como se intitula a mistura de duas bebidas verdadeiramente divinas que podemos encontrar a baixo preço em qualquer boteco de esquina; Dado que as duas são bebidas milenares e que sozinhas fazem sucesso, a mistura das duas não poderia causar efeito diferente, ao contrário, foi melhor.

Cognac - Cognac, nomeado em homenagem à cidade de Cognac, na França, é um variante do conhaque (brandy). O brandy é uma bebida produzida através do processo de destilação de vinhosou frutas. Denomina-se conhaque o brandy produzido com os vinhos de uvas provenientes da região de "Cognac" em França. Os produtores de brandy daquela região patentearam o nome "COGNAC".

Coffe ou cöffet - O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína — geralmente 80 a 140 mg para cada 207 mL dependendo do método de preparação.

Tendo dito essas informações de “extrema importância” para a preparação de um drink ou mistureba (como preferir), vamos à receita.

Num copo qualquer coloque dois dedos de conhaque de qualquer marca ou até mesmo sem marca, dissolva uma colherinha de café também advindo de qualquer cafeeiro, após isso é opcional colocar uma ou duas colherinhas de açúcar, depois coloque um, dois ou três dedos de água ou coca, como preferir, mecha um pouco e mande pro bucho.

Enjoy yourself, NOW.

Um comentário:

  1. uma dica é deixar um quilo de café já dissolvido em outro copo, ae é soh por o conhaque, a agua e derramar o café por cima, e ainda da um efeito muito psycho quando o café se mistura com o resto.

    ResponderExcluir