A gente só vê duas coisas nas pessoas ... O que queremos ver, e o que eles querem nos mostrar.
Não importa o quão próximas duas pessoas são, uma distância infinita as separa.

sábado, 30 de julho de 2011

Como satisfazer a sua mulher

Em Sonho de uma Noite de Verão, Shakespeare dá a receita de uma poção do amor. Que não é ingerida, e sim untada sobre os olhos fechados da pessoa amada. Quando ela os abrir, será tomada por uma paixão irrevogável pela primeira pessoa que avistar. O que pode ser um problema, como, inclusive, se constatou na peça.
Mesmo assim, os ingleses da Sociedade Real de Química estudaram o texto de Shakespeare e, dias atrás, refizeram o elixir. Se você quiser tentar em casa, uma dica: trata-se de uma infusão com pétalas de amor-perfeito. O resto da fórmula, bem, é melhor você mesmo ler a peça.
Só que os próprios ingleses descobriram uma outra poção do amor que certamente suplantará a do poeta por ser bem mais popular e fácil de ser obtida. É, quem diria?, o chocolate! Aplicadas algumas pesquisas, os ingleses concluíram que amiúde as mulheres encontram maior prazer ao comer chocolate do que ao fazer sexo, agora veja. Mais: se um saboroso naco de chocolate for administrado na hora certa, por exemplo, durante o ato amoroso, o gozo da mulher será talvez redobrado e ela tende a se apaixonar abrasadoramente pelo homem que a alimentou de forma tão meiga.
Você compreendeu? Quando estiver na plenitude do fogo da paixão, faça sua amada mordiscar um bombom suave, uma delicada barra de chocolate, e você proporcionará a ela uma noite de satisfação carnal inesquecível. Donde o sucesso do leite condensado, em determinadas ocasiões.
Certas comidas realmente têm profunda influência no comportamento do ser humano.

Fonte Blog do David Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário