A gente só vê duas coisas nas pessoas ... O que queremos ver, e o que eles querem nos mostrar.
Não importa o quão próximas duas pessoas são, uma distância infinita as separa.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

10 Problemas Mais Comuns nos Relacionamentos

Problema 10- Gim

O décimo problema mais comum nos relacionamentos é o gim. Ele é uma bebida destilada, que teve origem nos Países Baixos no século XVII, é uma bebida considerada muito forte, porém está na décima colocação devido sua popularidade. No processo de fabricação, o gim sai do alambique com teor alcoólico muito alto, fica até impróprio para consumo, por isso é adicionada água destilada para reduzir esse alto teor. Vários aromatizantes podem ser utilizados em sua fabricação, como por exemplo as bagas de zimbro, cassia, laranja, lírio ou álamo.
teor de álcool: 43% à 47%

Problema 9- Saquê

Agora vamos a nona colocação dos problemas, o famoso saquê. É uma bebida fermentada, feita da fermentação do arroz. Muito tradicional no Japão, essa bebida é produzida desde o século III. O fato de ter um teor alcoólico baixo, faz a pessoa beber, beber, beber e quando vê bebeu demais. Quando a pessoa bebe demais sabemos o que acontece…
teor de álcool: 16%




Problema 8- Absinto

O Absinto é meio o oposto do Saquê, com teor alcoólico muito alto não é preciso beber muito para ficar feliz, ou bêbado. Feitos da erva Artemisia Absinthium, foi criada como um remédio pelo Dr. Pierre Ordinaire, por volta de 1792. Além de deixar embriagado, o absinto, segundo lendas e boatos, tem efeito alucinógeno, por isso é popularmente conhecido como fada verde.
teor de álcool: 40% à 85%

Problema 7- Conhaque


O conhaque é feito da destilação de vinho, o nome é uma derivação da palavra francesa cognac, um tipo de conhaque. Além do vinho, o conhaque também pode ser obtido com suco de fruta fermentado.
teor de álcool: 40% à 45%






Problema 6- Whisky

Aqui o problema começa a ficar mais sério. O whisky é uma bebida que já acabou com diversos relacionamentos, com teor alcoólico entre 38% até 54% tem efeitos devastadores em relacionamentos se consumidos em grandes quantidades.
teor de álcool: 38% à 54%

Problema 5- Vodka

A vodka é uma bebida destilada, incolor e quase sem sabor. Mas não parece nada com água, desce queimando e tem efeito rápido. Amplamente consumida aqui no Brasil, a vodka já foi responsável por vários adultérios, principalmente em baladas. Se você está em um relacionamento sério, evite vodka.
teor de álcool: 35% à 60%






Problema 4- Tequila

Problema sério das mulheres. Não sei porque, mas elas gostam muito dessa bebida destilada, originária do México. Existem diversos tipos de tequila, com sabores, cores e aromas diferentes, e isso tudo varia de acordo com o envelhecimento. Blanco, Joven, Reposado, Añejo e Extra Añejo são os tipos de tequila na ordem crescente do tempo de maturação
teor de álcool: 30% à 40%

Problema 3- Chopp

Finalmente, no terceiro lugar vem o Chopp, que é a cerveja sem pasteurização. Aqui o problema principal não é a embriaguez, mas sim o fato de muitos homens trocarem suas mulheres por um bom chopp com os amigos. O pouco teor alcoólico, somado as mulheres presentes no ambiente, a chance do adultério acontecer é grande. Muito grande eu diria.
teor de álcool: 3%




Problema 2- Cachaça

O segundo lugar, diferentemente do terceiro, é por causa da embriaguez. Grande parte dos alcoólatras bebe cachaça, devido ao baixo preço e grande teor alcoólico. Devastador de lares se consumido em grandes proporções.
teor de álcool: 38% à 54%

Problema 1- Cerveja


A campeã de problemas é a cerveja. Quem dispensa a cervejinha para assistir ao futebol com os amigos? Até ai tudo bem, mas o problema vem depois do futebol, uma partida dura somente duas horas, animado com o efeito da cerveja, bebe até altas horas, aí já viu…. E tudo começou com uma inocente cerveja…
teor de álcool: 3%




Fim do Relacionamento

Se algum dos problemas acima fez seu relacionamento terminar, existe um bom jeito para esquecer, virar a página e partir pra outra. Apenas troque o título Problema 1- Cerveja por Solução 1- Cerveja e assim por diante.


Humildemente surrupiado do Celo Massao

Nenhum comentário:

Postar um comentário